Política da Qualidade

A PROGNUM é uma empresa cujo objetivo principal é o de desenvolver softwares para a área de crédito.

O escopo de seu Sistema de Gestão está definido como “DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS”.

O foco principal de seus processos internos objetiva levar a empresa a prover soluções que levem ao aumento de produtividade das empresas administradoras de créditos imobiliários, utilizando o sistema de gestão da qualidade para melhorar continuamente os processos e atender aos requisitos legais e específicos dos clientes, de forma a aumentar sua satisfação.

As diretrizes aqui listadas devem ser contempladas na execução de qualquer atividade da empresa, seja ela externa ou interna.

Com esse objetivo, a PROGNUM se compromete a:

  • Tomar decisões sempre pautadas nos valores da empresa, de forma ética e levando em conta a sustentabilidade e a relação transparente entre as partes interessadas;
  •  Atender aos requisitos de melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Buscar sempre um melhor atendimento ao cliente, durante a prestação de serviços e na execução dos procedimentos internos, focando no aumento de sua satisfação;
  • Atender aos requisitos aplicáveis sendo eles estabelecidos por legislação ou norma;
  • Entender o cenário da empresa na sociedade e identificar seus riscos e oportunidades de forma a promover a mentalidade de todos os envolvidos na grandeza e necessidade de absorção das informações e definir as melhores práticas de tratamento possíveis; e
  • Promover a conscientização de todos os colaboradores para com o compromisso do atendimento ao cliente, buscando a melhor eficácia e eficiência possível em seus processos minimizando, assim, retrabalhos.