Imobiliária digital do banco Santander, a Apê11 anunciou que está apostando na ampliação do número de casas e apartamentos oferecidos, bem como na diversificação dos serviços para os compradores de imóveis, para ampliar seus negócios em 2023. O portfólio concentrado nas zonas Oeste e Sul da cidade de São Paulo, por exemplo, será ampliado para as regiões norte e leste da capital paulista, além do ABC, de Campinas e do Litoral Sul. Para isso, a Apê11 pretende fechar novas parcerias com imobiliárias e incorporadoras.
De 2021 para 2022, a imobiliária já havia dado uma grande virada, passando de 3,5 mil unidades para 21 mil. Para turbinar esse número ainda mais, a partir de agora serão aceitos carros usados como entrada de um imóvel. A partir deste mês de março, o comprador poderá usar seu carro como meio de pagamento, por meio de uma parceria com a Loop, uma das maiores vendedoras de veículos do Brasil.
Outra novidade, na área de serviços, será um marketplace no ramo de decoração, com produtos, serviços e linha de financiamento para quem quiser mobiliar suas residências. Executivos da imobiliária dizem que a expectativa é superar as 2 mil unidades vendidas este ano. Em janeiro, informa a Apê11, foram comercializadas 62 unidades. A Apê11 foi fundada em 2018 e, três anos depois, uma fatia de 90% da startup foi adquirida pelo Santander.