Referência no setor financeiro, o Banco C6 é o 51º cliente da Prognum. A instituição financeira escolheu a companhia para implementar uma solução abrangente que envolve o módulo de Originação e Gestão, além da hospedagem de sua base de dados no data center da empresa. O objetivo é promover, por meio da ferramenta, a gestão dos contratos de home equity do banco, por meio das avançadas ferramentas oferecidas pela Prognum.
“O setup do sistema já está em andamento, desde 18 de dezembro, com previsão de implantação em produção dos produtos e início dos trabalhos em março, contemplando todos os esforços de construções de integrações e poucas customizações. Também estamos trabalhando com afinco na migração dos contratos para a nossa plataforma. Estamos muito orgulhosos de atuar ao lado deste grande banco e, com certeza, vamos dar todo apoio para que o C6 possa oferecer o melhor serviço aos seus clientes que contratam, hoje, seu produto de home equity”, afirma Ricardo Moura, Coordenador de Suporte da Prognum.
O C6 é um banco completo para pessoas físicas e jurídicas de todos os perfis, foi lançado em agosto de 2019 e tem como sócio o JPMorgan Chase, líder mundial em serviços financeiros. Contabiliza mais de 30 milhões de clientes no Brasil, está presente em 100% das cidades do país e oferece mais de 400 opções de investimentos, além de mais de 90 diferentes produtos financeiros. O C6 foi pioneiro no oferecimento de conta global, que pode ser utilizada, hoje, em mais de 210 países, dos cinco continentes.
“Essa parceria estratégica com o Banco C6 não apenas reforça a posição da Prognum como líder em soluções bancárias voltadas para o crédito no país, mas também sinaliza um marco significativo na transformação digital do setor financeiro nacional. O comprometimento mútuo com a excelência e a inovação promete impulsionar ainda mais a prestação de serviços financeiros de alta qualidade aos clientes do Banco C6”, complementa Onésimo Ismael Toloi, Diretor Financeiro da Prognum.