Notícias

BRB acerta patrocínio do Clube de Regatas do Flamengo

Patrocínio master é de R$ 35 milhões anuais e vale por três anos

O Banco de Brasília (BRB) é o novo patrocinador master do Flamengo. No dia 19, o atual campeão brasileiro e da Libertadores anunciou o acerto do patrocínio com o banco brasiliense, que vale por três anos e renderá aos cofres rubro-negros ao menos R$ 35 milhões anuais, além de premiações diante da performance do time. Segundo a diretoria do Flamengo, o contrato poderá ser prorrogado por mais dois anos, com uma eventual possibilidade de o acordo comercial evoluir para uma joint venture. A ideia é lançar produtos exclusivos. O BRB irá lançar um banco digital e será o responsável por operacionalizar a folha de pagamento do clube carioca. “Com a parceria, nós teremos exclusividade para exploração de todos os produtos bancários do Flamengo. A partir de agora, o BRB e o Flamengo trabalham juntos para valorizar esse novo banco e explorar todos os negócios bancários nos canais digitais e nos canais físicos”, afirmou Paulo Henrique Costa, presidente do BRB. O BRB, que é cliente da Prognum Informática, pretende anunciar o nome do seu banco digital até o final do mês e quer atrair ao menos 1,5 milhão de clientes-torcedores. Os flamenguistas terão produtos digitais personalizados, com programa de relacionamento e de experiências exclusivas, como acompanhar o time em jogos fora do Rio de Janeiro, por exemplo. O BRB conta hoje com cerca de 750 mil clientes e o Flamengo é dono da maior torcida do país, com 42 milhões de pessoas, segundo o Datafolha.

Publicado em 01/07/2020

Cadastre-se e receba
noticias no seu email

Notícias Recentes
Procurar por Mês
Procurar por Ano