A Elógica Processamento de Dados Ltda. teve, em junho, alteração no seu quadro societário, e para manter seus clientes muito bem informados, a empresa ditribuiu um comunicado explicando as mudanças ocorridas. Além de informar sobre a mudanças, propriamente ditas, a organização garantiu que não haverá nenhuma mudança no relacionamento com os clientes. “A alteração do quadro societário supra, não muda o relacionamento com nenhum dos seus clientes, pois, todos os compromissos e contratos vigentes serão inteiramente honrados sem nenhuma interrupção, alteração ou perda de qualidade”, garante o comunicado, redigido e assinado pelos novos sócios.
Sediada em Pernambuco e fundada em 1976, pioneira no desenvolvimento de novas tecnologias, a Elógica pontuou, no comunicado, que buscou “simplificar tecnologias, transformando-as em soluções integradas para a gestão corporativa e procurando, através da tecnologia, minimizar os problemas diários do ambiente empresarial-coorporativo e solucioná-los”. E ratificou: “O que fez e ainda hoje faz da Elógica um destaque no ramo de TI para gestão corporativa é exatamente a maneira como alia tecnologia, modernidade e simplicidade, traduzindo tudo isso em serviços de qualidade e baixo custo. Com base nesses princípios, suas atividades são prestadas por 56 colaboradores (staff técnico e administrativo) e suas operações se concentram tanto em Pernambuco, na ordem de 30%, como em diversos outros Estados brasileiros”.
O documento informa que cinco diretores da empresa participam da nova sociedade, completada pelos sócios controladores da Prognum Informática, Sergio da Venda Vieria e Marcus Marques da Rocha, novos Diretor Presidente e Diretor Vice-Presidente, respectivamente. Também passa a integrar a diretoria da empresa, na função de Diretor Administrativo Financeiro, Onésimo Ismael Toloi. No final do documento, os novos sócios ressaltam a parceria com os clientes. “Por fim, agradecemos a confiança depositada na Elógica Processamento de Dados Ltda. ao longo de tantos anos de parceria, ao tempo que externamos aos nossos clientes que essa mudança no quadro societário visa à contínua melhoria de nossos serviços. A partir de agora, experiências, expertises e esforços serão somados e a capacidade de inovar, de buscar novas tecnologias, de aprimorar as existentes, enfim, de prestar um serviço ainda melhor, será ampliada. Não temos dúvidas que os nossos clientes serão os grandes beneficiários das mudanças ocorridas no âmbito do quadro societário”.