O Banco Itaú colocou a venda, por meio de leilão, 57 imóveis próprios localizados no Amazonas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Piauí, Pernambuco, Roraima, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. O leilão foi comandado pela Biasi Leilões, no formato on-line, e aconteceu na manhã do dia 29 de agosto.
Aqueles que ofereceram lance com pagamento à vista tiveram direito a um desconto de 10%, além de taxas condomínio e IPTU quitadas. Já os compradores que optaram por parcelar o pagamento puderam fazê-lo em até 78 prestações, com 30% de sinal. Para estes financiamentos, os juros são de 10% ao ano, com tabela Price e correção do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).
O imóvel com menor lance inicial foi um terreno de 360 m², localizado no Jardim Santa Clara, em Ponta Porã (MS), cujo valor mínimo de venda foi de R$ 29 mil. O destaque da lista foi um apartamento duplex localizado no bairro Jardim Têxtil, em São Paulo (SP), com 189,8 m², no valor de R$ 621.100. O Itaú não divulgou o resultado do leilão.