Notícias

Programa “Caixa pra Elas” oferece descontos especiais para as clientes do gênero feminino

Gestantes terão carência de até seis meses para começar a pagar prestações no crédito imobiliário com recursos da poupança

A Caixa Econômica Federal anunciou a ampliação dos benefícios na contratação de produtos e serviços por clientes mulheres após um mês do programa “Caixa pra Elas”. A partir de agora, gestantes terão carência de até seis meses para começar a pagar prestações no crédito imobiliário com recursos da poupança.

Segundo a instituição, sua clientela é composta por 72,9 milhões de clientes do gênero feminino, mais da metade da base do banco. O objetivo do programa “Caixa para Elas” é aumentar a fidelidade das clientes, prestando-lhes serviços e atendimento especiais.

Entre outros benefícios, as mulheres têm desconto em taxas de empréstimos, carência em determinadas linhas em caso de maternidade, desconto na taxa de administração de consórcio de automóvel, isenção de três meses das taxas da cesta de serviços de conta-corrente, isenção no aluguel na maquininha Azulzinha para faturamentos a partir de R$ 100, letras de crédito imobiliário (LCI) com rentabilidade até 1 ponto porcentual acima do CDI e muito mais.

Um dos destaques é um cartão de crédito com design e benefícios exclusivos, um seguro de vida para mulheres com isenção de pagamento em caso de câncer e indenização, no caso de câncer de mama, ovário e útero. O programa também terá uma previdência para mulheres com uma consulta ginecológica por ano e pagamento de R$ 50 mil em caso de nascimento de gêmeos ou mais filhos. “Esses descontos são fruto do fato de que mulheres são mais adimplentes”, justificou a Presidente do banco, Daniella Marques.

Publicado em 03/10/2022

Cadastre-se e receba
noticias no seu email

Notícias Recentes
Procurar por Mês
Procurar por Ano