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Piemonte: qualidade no atendimento ao mutuário com utilização do SisAt

Companhia utiliza o SisAt para automatizar o tele-atendimento da cobrança

A utilização do SisAt – Sistema de Atendimento – como ferramenta de cobrança, de forma integrada ao SCCI, é um sucesso na Piemonte. O trabalho manual foi abolido, a produtividade aumentou sistematicamente e quem ganha, em última instância, é o mutuário, que recebe um atendimento de alta qualidade. “Nosso atendimento melhorou consideravelmente. Antes do SisAt, o processo era todo manual. Isso demandava tempo e obviamente estava sujeito a erros. Agora, tudo é automático. O SisAt é totalmente integrado ao SCCI e basta que seja acessado para gerar as tarefas de cobrança. O programa funciona como uma verdadeira agenda eletrônica”, diz o Gerente de Tecnologia da Informação do Grupo Plenaventura, da qual a Piemonte faz parte, Luis Henrique Pereira da Silva. A empresa disponibilizou cinco colaboradores para utilizarem o sistema. Um atende aos mutuários inadimplentes acima de 90 dias. E quatro atendem àqueles que estão em atraso até 90 dias. Segundo Luis Henrique, os próprios usuários aprovaram a mudança. “Eles comentam que o trabalho está muito mais fácil de ser realizado. Além do que, como o SisAt é todo automatizado, sobra mais tempo para as ligações porque agora não é preciso mais fazer as atualizações manualmente”, explica Luis Henrique.

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