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Cohab Curitiba: Prognum Informática vence a licitação e implanta o SisAt

Companhia irá reformular sua central 0800 para ampliar atendimento ao mutuário

A Prognum Informática venceu a licitação promovida pela Companhia de Habitação de Curitiba – Cohab-CT – para quem já disponibiliva o Sistema de Controle de Crédito Imobiliário – SCCI. O contrato, no entanto, foi ampliado: o cliente utilizará, também, o Sistema de Controle de Retorno – SiCoR -, o Sistema de Automação para Controle de Responsabilidades – SACRe -, o Sistema de Informações Gerenciais – SIG – e o mais recente contratado, o Sistema de Atendimento ao Mutuário – SisAt. A implantação do SisAt, aliás, foi antecipada em quase 60 dias: o contrato previa 90 dias para sua disponibilidade, mas dois meses antes a equipe da Cohab-CT já havia sido devidamente treinada e a ferramenta entra, agora, em fase de teste piloto. “Utilizaremos o SisAt para o atendimento geral ao mutuário e para cobrança, via telefone. Neste caso, já temos a tarefa implantada no sistema e começamos, agora em março, a realizar as primeiras operações. A expectativa é a melhor possível: acredito que iremos eliminar 80% do trabalho do pessoal da cobrança, a partir do uso do SisAt”, avalia o Gerente do Departamento de Tecnologia da Informação da Cohab-CT, Adolar Bedene Filho. Quanto ao atendimento geral, a Cohab-CT irá, ainda, reformular sua central 0800, que hoje conta com dois colaboradores e irá ser ampliada para suportar o tele-atendimento, que irá crescer muito. “Estamos estudando como fazer essa ampliação para que o volume de atendimento seja compatível com nossa capacidade de atender”, explica ele. O SisAt também será utilizado nos balcões, para atendimento ao mutuário que se dirigir pessoalmente aos escritórios da companhia.

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