Notícias

Suhab pretende construir e entregar 15 mil novas habitações em Manaus ao longo de 2010

Nos últimos seis anos, governo já entregou 35 mil novas casas

Ao longo de 2010, a Superintendência Estadual de Habitação do Amazonas pretende construir e entregar 15 mil novas habitações em Manaus. Através do programa habitacional do governo do estado, foi possível a entrega de mais de trinta e cinco mil habitações nos últimos seis anos. A meta é entregar no primeiro semestre deste anos sete mil unidades já em construção nas zonas Norte e Leste da cidade. Paralelo as obras dos conjuntos Cidadão X, XI e XII, a Suhab vem trabalhando no Projeto Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, com mais de 8.500 habitações para pessoas com renda até três salários mínimos. “Já conseguimos a liberação do terreno para desapropriação na zona Norte, agora temos que fazer com que o projeto arquitetônico e urbanístico seja aprovado na Caixa Econômica Federal”, disse Sidney de Paula, diretor presidente da Suhab. Em 2009, foram entregues à população os Conjuntos Cidadão VI e IX, com 500 casas cada, e Parque Jefferson Peres, com 150 apartamentos. E ainda 351 títulos definitivos no município de Manacapuru e mais de mil indenizações a vítimas da enchentes e incêndios. “Nosso objetivo é que concretizemos tudo o que foi elaborado e aprovado de projetos, em torno das 15 mil habitações, que iremos entregar ainda este ano. Em 2009, o trabalho foi muito positivo, alcançando resultados que superaram as expectativas”, destacou o diretor presidente da Suhab.

Cadastre-se e receba
noticias no seu email

Notícias Recentes
Procurar por Mês
Procurar por Ano