ANEXO 20B
INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO DO AVISO DE SINISTRO COMPREENSIVO-ASC
A - IDENTIFICAÇÃO |
|
1. ESTIPULANTE |
Indicar a razão social do Estipulante. |
2. SEGURADORA |
Indicar a denominação da Seguradora. |
3. AT. |
Para uso da Seguradora. |
4. REGIÃO |
Indicar o código da Região de localização do imóvel (01,02...,08). |
5. CÓD.SEG. |
Indicar o código da Seguradora. |
6.MATR. |
Indicar a matrícula do Estipulante no SFH, usando 5 (cinco) caracteres para a matrícula, propriamente dita, e dois para o subcódigo (agência). |
7. Nº DO SINISTRO |
Para uso da Seguradora |
8. HIP. |
Indicar o grau da hipoteca do contrato (1 = 1ª hipoteca; 2 = 2ª hipoteca; etc) e usar um ASC para cada hipoteca. |
9. TOT.HIP. |
Indicar o total de hipotecas. |
B - ELEMENTOS DO SEGURADO E DO IMÓVEL |
|
1. NOME DO SEGURADO |
Indicar o nome do Segurado. |
2. CPF |
Indicar o número do CPF do Segurado, inclusive com dígito verificador. |
3. DATA DO NASCIMENTO |
Indicar a data do nascimento do Segurado, expressa em DIA/MÊS/ANO. |
4. ENDEREÇO DO IMÓVEL |
Indicar o endereço do imóvel. |
5. CIDADE |
Indicar a cidade onde se localiza o imóvel. |
6. ESTADO |
Indicar a sigla da Unidade da Federação onde se localiza o imóvel. |
7. CEP |
Indicar o Código de Endereçamento Postal. |
8. TIPO |
Indicar o código do tipo do imóvel: 1. casa 2. apartamento 3. loja 4. terreno 5. sala ou conjunto de salas 6. obra comunitária |
C - ELEMENTOS DO CONTRATO |
|
1. DATA DO CONTRATO |
Indicar em DIA/MÊS/ANO a data do contrato. |
2. DATA 1ª PRESTAÇÃO |
Indicar em DIA/MÊS/ANO a data do vencimento da 1ª prestação do contrato. |
3. VALOR FINANCIAMENTO |
Indicar o valor do financiamento na moeda vigente à época do contrato, incluindo os centavos. |
4. NÚMERO DA FIF |
Indicar o tipo, o número e a etapa da FIF em vigor na data do sinistro. |
5. DATA DA RIE |
Indicar o mês e o ano da RIE em que foi incluída a FIF mencionada no campo C.4. |
C - ELEMENTOS DO CONTRATO |
|
6. PRAZO |
Indicar em meses o prazo do contrato. |
7. JUROS (%) |
Indicar a taxa nominal anual de juros, com 2 decimais. |
8. PLANO PL-SIS-ÉPO |
Indicar o código correspondente ao plano de reajustamento da prestação previsto no PAD-PER-ESP contrato (consultar o ANEXO 13). |
9. CES |
Indicar o CES aplicado no contrato, com um inteiro e três decimais. |
D - ELEMENTOS DO SINISTRO |
|
1. DATA DO SINISTRO |
Indicar em DIA/MÊS/ANO a data de ocorrência do sinistro. |
2. PERC.DE PART. |
Informar, nos casos de MIP, com qual proporção (%) o Segurado falecido ou inválido participava do contrato, usando duas decimais. |
3. INDENIZAÇÃO PLEITEADA |
Indicar, nos casos de MIP, o valor da indenização pleiteada na data da ocorrência do sinistro, em moeda corrente da data, com centavos. |
4. TIPO |
Indicar o código correspondente ao sinistro ocorrido (vide ANEXO 20D). |
5. USO DA SEGURADORA |
Para uso da Seguradora. |
E - DECLARAÇÃO |
|
2. À CAIXA |
Indicar o percentual de recursos de Fundos administrados pela CAIXA, utilizados na concessão do financiamento, com duas decimais. |
3 - Nº DO CONTRATO |
Indicar, quando se tratar de operação lastreada em recursos de Fundos administrados pela CAIXA, o número do contrato de empréstimo entre o Estipulante e a CAIXA. |
4. GIAFI DA CAIXA |
Indicar, quando se tratar de operação lastreada em recursos de Fundos administrados pela CAIXA, a GIAFI da CAIXA ao qual o contrato de empréstimo entre o Estipulante e a CAIXA está vinculado. |
5. AO ESTIPULANTE |
Indicar o percentual de recursos próprios do Estipulante, utilizados na concessão do financiamento, com duas decimais. |
6. ASSINATURA |
Assinatura do representante legal do Estipulante, devendo ser indicado nome, cargo e seu CPF. |
F - OBSERVAÇÕES |
Indicar quaisquer outras informações julgadas relevantes. |
G - ESTIPULANTE |
Indicar a data do preenchimento do ASC, e a devida assinatura e identificação do funcionário do Estipulante. |
H - PROTOCOLO |
Para uso da Seguradora. |
ANEXO 20C
INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO DO COMPLEMENTO
DO AVISO DE SINISTRO COMPREENSIVO-EVENTOS
A. INSTRUÇÕES GERAIS
Este formulário tem a finalidade de informar, apenas nos sinistros de MIP, toda e qualquer alteração contratual ocorrida no financiamento, tais como: renegociações do contrato; índices especiais de reajuste; etc...
1 - O formulário está dividido em campos, que são identificados por números.
2 - Cabe ao Estipulante o preenchimento do formulário quando houver qualquer ocorrência ou alteração no contrato. Sua utilização viabilizará a evolução correta do cálculo do saldo devedor, evitando divergências de cálculo entre Seguradora e Estipulante.
3 - O campo destinado à indicação do número do sinistro é para o uso da Seguradora.
B - PREENCHIMENTO DOS CAMPOS |
|
1. NOME DO SEGURADO |
Indicar o nome do Segurado. |
2. Nº DO SINISTRO |
Para uso da Seguradora. |
3. TOTAL DE ITENS |
Indicar o total de eventos; ou seja, o número de linhas preenchidas no formulário. |
4. USO DA SEGURADORA |
Não preencher. |
5. DATA |
Indicar a data em que se deu a alteração contratual, sempre da mais antiga para a mais recente. |
6. R |
Indicar: 0 - no caso de amortização ou de incorporação, se esta ocorrer antes do reajuste do saldo devedor. 1 - no caso de amortização ou de incorporação, se esta ocorrer após o reajuste do saldo devedor. Nos demais casos, deixar o campo em branco. |
7. AMORTIZAÇÃO |
Indicar, no caso de amortização extraordinária, o valor da amortização, na moeda vigente à data indicada no campo 5. Nos demais casos, deixar o campo em branco. |
8. INCORPORAÇÃO |
Indicar, no caso de incorporação de débitos ao saldo devedor, o valor da incorporação na moeda vigente à data indicada no campo 5. Nos demais casos, deixar o campo em branco. |
9. NOVO PRAZO |
Quando se tratar de alteração do prazo contratual, indicar o novo prazo remanescente, considerando o próprio mês da alteração. Nos demais casos, deixar o campo em branco. |
10. NOVA TAXA DE JUROS |
Quando se tratar de alteração de taxa de juros, indicar a nova taxa. Nos demais casos, deixar o campo em branco. |
11. ÍNDICE |
Quando se tratar de revisão de índice de reajuste das prestações no PES/CP, indicar o índice revisado com um inteiro e oito decimais. Nos demais casos, deixar o campo em branco. |
12. PL |
Consultar o ANEXO 13. |
13. SIS |
Consultar o ANEXO 13. |
14. ÉPO |
Consultar o ANEXO 13. |
15. PAD |
Consultar o ANEXO 13. |
16. PER |
Consultar o ANEXO 13. |
17. ESP |
Consultar o ANEXO 13. |
18.DATA DA EMISÃO/NOME/ASSINATURA | Indicar a data, o nome do funcionário do Estipulante responsável pelo preenchimento e assinar cada folha preenchida. |
ANEXO 20D
CÓDIGOS DE TIPO DE SINISTRO
11. Morte por doença / Imóvel construído
15. Morte por doença / Imóvel em construção
21. Morte por acidente / Imóvel construído
25. Morte por acidente / Imóvel em construção
31. Invalidez por doença / Imóvel construído
35. Invalidez por doença / Imóvel em construção
41. Invalidez por acidente / Imóvel construído
45. Invalidez por acidente / Imóvel em construção
51. DFI/Imóvel construído / pessoa física
52. DFI/Imóvel construído locado / pessoa jurídica
53. DFI/Imóvel construído não locado / pessoa jurídica
54. DFI/Imóvel construído dado em garantia / pessoa jurídica
55. DFI/Imóvel em construção / pessoa física
56. DFI/Imóvel em construção / pessoa jurídica
65. RCC / Imóvel em construção / pessoa física
66. RCC / Imóvel em construção / pessoa jurídica
|
SEGURADO |
ESTIPULANTE |
SEGURADORA |
ENDEREÇO |
EVENTO OCORRIDO
______________________________________________________________________________________ |
DATA DA OCORRÊNCIA | TELEFONES PARA CONTATO | |
EXISTE CROQUI EM ANEXO ?
SIM NÃO |
TRATA-SE DE FINANCIAMENTO A EMPRESÁRIO OU PELO RECON ?
SIM NÃO |
LOCAL E DATA | ASSINATURA DO ESTIPULANTE
|
ANEXO 21 SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO PARA FINS DE SEGURO COMPREENSIVO DA APÓLICE HABITACIONAL DECLARAÇÃO DE INVALIDEZ |
DATA DA RIE
|
Nº DA FIF
|
ESTIPULANTE |
||||
O Sr(a). ______________________________________________________________________________________, nascido em: ________________________
portador da CTPS nº ____________________________ S:__________________, aposentado por invalidez sob o nº ___________________________________, solicita ao setor de benefícios do(a)______________________________________________________________________ _ _________________________________________________em _______________________________________________________, informar a(o) _______________________________________________________, sito na ____________________________________________________ __________________________________________, o que se pode neste formulário. ____________________________________________________ _________________________________________________________ Assinatura do Segurado Assinatura do Estipulante Data |
||||
ÓRGÃO PREVIDENCIÁRIO - Informações a cargo do setor de benefício |
||||
I.DATA DA NOTIFICAÇÃO AO SEGURADO DA CONCESSÃO DA REFORMA OU APOSENTADORIA POR INCAPACIDADE DEFINITIVA DATA: DATA DA PUBLICAÇÃO DA REFORMA OU APOSENTADORIA POR INCAPACIDADE DEFINITIVA DATA: |
II. DATA DO INÍCIO DO RECEBIMENTO DO BENEFÍCIO CORRESPONDENTE (APOSENTADORIA) OU DA ENTREGA DO CARNÊ DATA: III. NA DATA DO CONTRATO (ABAIXO), O SEGURADO ENCONTRAVA-SE EM PERÍODO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE OU AUXÍLIO DOENÇA ? |
|||
NOME DO ÓRGÃO | CÓDIGO | DATA | ||
ASSINATURA DO FUNCIONÁRIO | MATRÍCULA | CARGO |
ÓRGÃO PREVIDENCIÁRIO - Informações a cargo da perícia médica |
||||
IV.DATA DO INÍCIO DO PERÍODO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE, DATA DO INÍCIO DO AUXÍLIO - DOENÇA OU ACIDENTE QUE DEU CAUSA A INCAPACIDADE DEFINITIVA. DATA: VI.DATA DO EXAME MÉDICO QUE CONSTATOU A INCAPACIDADE DEFINITIVA E RESPECTIVO CID DATA: CID: |
V. CÓDIGO DO DIAGNÓSTICO (CID) RELATIVO À CONCESSÃO DO PERÍODO DE LICENÇA MENCIONADO NO ITEM IV. CID: VII.SE AFIRMATIVA A RESPOSTA AO ITEM III, INDICAR O CÓDIGO (CID) DA ENFERMIDADE QUE MOTIVOU A CONCESSÃO DA LICENÇA OU AUXÍLIO-DOENÇA CID: EXISTE RELAÇÃO DE CAUSA E EFEITO DESTA ENFERMIDADE COM A QUE GEROU A INVALIDEZ PERMANENTE ? SIM NÃO |
|||
NOME DO ÓRGÃO | CÓDIGO | DATA
|
||
ASSINATURA DO MÉDICO | MATRÍCULA | CARGO |
HOMOLOGAÇÃO |
||||
NOME DO ÓRGÃO | CÓDIGO | DATA | ||
ASSINATURA DO FUNCIONÁRIO | MATRÍCULA | CARGO |
OBSERVAÇÕES |
ANEXO 21A
INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO
DA DECLARAÇÃO DE INVALIDEZ
|
1. O formulário está dividido em duas partes, separadas por uma linha horizontal contínua. 1.1 - Cabe ao Estipulante o preenchimento da primeira parte, acima da linha horizontal, bem como da data a ser indicada no item III da segunda parte. 1.2 - A segunda parte deverá ser preenchida pelo órgão previdenciário ao qual estiver vinculado o segurado. 2. O formulário deverá ser emitido pelo Estipulante em 3 vias, com a seguinte destinação: - 1ª via: deverá ser devolvida ao Estipulante com atendimento das informações. - 2ª e 3ª vias: para uso do órgão Previdenciário. 3. O formulário deverá ser encaminhado diretamente pelo Estipulante ao órgão Previdenciário, não devendo ser entregue ao Segurado em hipótese alguma. |
B - INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO
1 - PRIMEIRA PARTE (A CARGO DO ESTIPULANTE)
NOME DO CAMPO |
REGISTRO DO CAMPO |
Nº DA FIF |
Indicar o número da FIF. |
DT DA RIE |
Indicar a data (mês e ano) da RIE em que constou a FIF. |
NOME DO SEGURADO |
Indicar o nome do Segurado. |
DATA DE NASCIMENTO |
Indicar a data de nascimento do Segurado. |
CTPS Nº |
Indicar o número da Carteira de Trabalho e Previdência Social do Segurado. |
Nº DO BENEFÍCIO |
Indicar o número do benefício correspondente à aposentadoria por invalidez. |
ÓRGÃO/SUP/DEP/AG |
Indicar o órgão, superintendência, departamento e agência a quem estão sendo solicitadas as informações. |
MUNICÍPIO |
Indicar o município onde se situa o órgão responsável pelas informações solicitadas. |
RAZÃO SOCIAL DO ESTIPULANTE |
Indicar a razão social do Estipulante. |
ENDEREÇO DO ESTIPULANTE |
Indicar o endereço do Estipulante para onde o Órgão Previdenciário encaminhará a primeira via do formulário preenchido. |
ASSINATURAS |
Indicar a assinatura e data do pedido de informação, tanto do Segurado quanto do responsável no Estipulante. |
OBSERVAÇÕES:
O Estipulante deverá preencher a data do item III, da segunda parte do formulário, como sendo a do contrato que caracterizou o vínculo do Segurado ao seguro.
2 - SEGUNDA PARTE (A CARGO DO ÓRGÃO PREVIDENCIÁRIO)
2.1 - INFORMAÇÃO A CARGO DO SETOR DE BENEFÍCIO
NOME DO CAMPO |
REGISTRO DO CAMPO |
I |
Indicar a data em que o Segurado foi notificado da concessão da aposentadoria ou reforma por invalidez permanente.
Indicar a data da publicação da aposentadoria, reforma ou entrega do carnê de benefícios ao Segurado. |
II |
Indicar a data do início efetivo do recebimento correspondente à aposentadoria ou reforma por invalidez. |
III |
A data a ser considerada neste campo deverá ser preenchida pelo Estipulante e refere-se àquela que caracterizou o vínculo do Segurado ao seguro.
O órgão Previdenciário deverá indicar se o Segurado estava naquela data em licença para tratamento de saúde ou em auxílio-doença. |
NOME DO ÓRGÃO E CÓDIGO |
Indicar a assinatura, o nome e o código do órgão responsável pelo preenchimento dos campos I a III. |
DATA |
Indicar a data do preenchimento dos campos. |
FUNCIONÁRIO/MATRÍCULA/ CARGO |
Indicar a assinatura, o nome, a matrícula e o cargo do funcionário responsável pelas informações dos campos I a III. |
2.2 - INFORMAÇÃO A CARGO DO SETOR DE PERÍCIA MÉDICA
NOME DO CAMPO |
REGISTRO DO CAMPO |
IV |
Indicar a data em que se deu o início do auxílio-doença, do afastamento do Segurado das suas funções, em decorrência da moléstia que veio provocar a invalidez, ou a data do acidente que gerou a invalidez, conforme o caso. |
V |
Indicar o Código Internacional de Doenças-CID relativo à doença ou acidente cuja data foi informada no campo IV. |
VI |
Indicar a data do exame médico que constatou a invalidez de forma definitiva e o respectivo CID. |
VII |
Caso tenha sido indicado SIM, no campo III, informar o CID relativo à enfermidade que motivou o afastamento do trabalho e se existe relação de causa e efeito com a moléstia que gerou a invalidez permanente. |
NOME DO ÓRGÃO E CÓDIGO |
Indicar o nome e o código do órgão responsável pelo preenchimento dos campos IV a VII. |
DATA |
Indicar a data. |
MÉDICO/MATRÍCULA/CARGO |
Indicar a assinatura, o nome, a matrícula e o cargo do médico responsável pelas informações dos campos IV a VII. |
2.3 - HOMOLOGAÇÃO
NOME DO CAMPO |
REGISTRO DO CAMPO |
NOME DO ÓRGÃO E CÓDIGO |
Indicar o nome e o código do órgão responsável pela homologação de todas as informações prestadas no formulário. |
DATA |
Indicar a data da homologação. |
FUNCIONÁRIO/MATRÍ-CULA/CARGO |
Indicar a assinatura, o nome, a matrícula e o cargo do funcionário responsável pela homologação de todas as informações do formulário, conforme relação fornecida à Seguradora. |
OBSERVAÇÕES |
Para uso do órgão Previdenciário. |
LAUDO DE PERÍCIA MÉDICA (SEGURADORA) |
|
O(s) Doutor(es) .....................................................................................................................................
...................................................................................................................................... médico(s) inscrito(s) no Conselho Regional de Medicina sob o(s) nº (s) ............................................................................................................................ respectivamente, devidamente credenciado(s) pela ........................................................................................................................................ mediante carta de solicitação, assinada por seu representante legal, procedeu(ram) no dia ........... /............. / .................................. , às ..................hs, a Perícia Médica, para constatação de Invalidez do Segurado abaixo qualificado: |
I. IDENTIFICAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DO SEGURADO |
||||||
NOME | ||||||
CPF Nº | DOCUMENTO DE IDENTIDADE Nº | EMITIDO POR | DATA DE NASCIMENTO | |||
ESTADO CIVIL | NACIONALIDADE | PROFISSÃO | ||||
FILIAÇÃO | ||||||
ENDEREÇO | ||||||
ESTIPULANTE | O SEGURADO COMPROVOU A IDENTIDADE? |
II. INFORMAÇÕES DA PERÍCIA MÉDICA (deverá informar os Exames e Testes realizados) |
.................................................................................................................................. .................................................................................................................................... |
III. QUESITOS PADRÃO |
1. Data do Início da Doença: .............. / ............... / .................................................. 2. Caso o paciente seja portador de doença degenerativa, informar se em ............ / ............ / .................................. (data da assinatura do contrato) a doença já tinha se manifestado: SIM desde ............ / ............ / .................................; NÃO 3. Na data da assinatura do contrato o paciente estava exercendo normalmente sua atividade profissional ? SIM NÃO 4. Após o início da doença, continuou exercendo atividade profissional ? SIM NÃO |
III. QUESITOS PADRÃO (continuação) |
5. O paciente esteve internado anteriormente em função da doença (em caso positivo, informar o que consta dos Prontuários Hospitalares) ? SIM no período de ........... / ............ / ............................. a ............ / ............ / ...........................; NÃO INFORMAÇÕES CONSTANTES DOS PRONTUÁRIOS HOSPITALARES: ...................................................................................................................................... ................Após a internação, voltou a exercer atividade profissional ? SIM NÃO PREJUDICADO 7. O paciente submeteu-se à intervenção cirúrgica para debelar a doença ? SIM em ........... / ............. / ............................ ; NÃO 8. Após a intervenção cirúrgica, voltou a exercer atividade profissional ? SIM NÃO PREJUDICADO 9. O paciente submeteu-se à tratamento especial para debelar a doença ? SIM no período de ........... / ............ / ............................. a ............ / ............ / ...........................; NÃO 10. Após o tratamento especial, voltou a exercer atividade profissional ? SIM NÃO PREJUDICADO |
IV. OUTRAS INFORMAÇÕES DE INTERESSE, RESULTANTES DOS EXAMES EFETUADOS |
.................................................................................................................................... |
V. DISCUSSÃO (só será incluída no Laudo se houver divergência entre os Peritos) |
........................................................................................................................... |
VI. CONCLUSÃO |
a) A invalidez do paciente é : PERMANENTE TEMPORÁRIA
b) Caso a Invalidez Permanente, que impede o examinado de exercer atividade profissional, seja comprovadamente anterior à data da realização deste exame, juntar documentos comprobatórios e informar a data do seu início: ........... / ........... / ................................. |
LOCAL E DATA | ASSINATURA |
ASSINATURA | |
ASSINATURA |
FICHA SÓCIO-ECONÔMICA DE ALTERAÇÃO DE RENDA – FAR ANEXO 23
APÓLICE DE SEGURO HABITACIONAL DO SFH (Exclusivamente para os seguros de morte e invalidez permanente) |
Nº DO CONTRATO OU FAR | |||
ESTIPULANTE |
MATRÍCULA |
|||
ENDEREÇO DO IMÓVEL |
MUNICÍPIO |
Nº DA FIF 3 |
CÁLCULO DA RENDA MÍNIMA, EM FUNÇÃO DO ATUAL VALOR DO ENCARGO MENSAL |
|||||
2.1 - ENCARGO MENSAL ATUAL (R$) | 2.2 - RENDA MÍNIMA ANTERIOR (R$) | 2.3 - ENCARGO MENSAL ANTERIOR (R$) | 2.4 - RENDA MÍNIMA ATUAL (R$) | 2.5 – MOTIVO DA ELABORAÇÃO DA FAR | |
x / = | SEPAR. JUDICIAL OUTROS |
IDENTIFICAÇÃO DOS FINANCIADOS |
DADOS ATUAIS – ALTERAÇÃO DE RENDA |
||||||
NOMES DOS SEGURADOS |
CPF |
A – RENDA DOS SEGURADOS DEVIDAMENTE COMPROVADA |
B - COMPOSIÇÃO PARA FINS DE SEGURO |
||||
RENDA PACTUADA |
% |
||||||
SOMA Þ |
DECLARAÇÃO DOS SEGURADOS |
06 | DECLARAÇÃO DO ESTIPULANTE |
||
A) Declaramos estar de acordo com a alteração do percentual de participação no seguro em nome dos segurados indicados no Quadro 3, bem como quanto ao fato de que somente serão considerados, para efeito de indenização em caso de morte ou invalidez permanente, os percentuais correspondentes às regras pactuadas na letra B do Quadro 4, se estas forem inferiores ou iguais às rendas dos segurados declarados na letra A do Quadro 4, e, ainda, se a soma das rendas pactuadas na letra B for igual ou superior à renda mínima apurada no Quadro 2, e cientes de que, se tais condições não forem integralmente satisfeitas, os percentuais de participação no seguro serão os correspondentes às rendas dos segurados declarados na letra A do Quadro 4. B)Declaramos estar cientes de que a presente FAR somente passará a ter eficácia após vencido 1 (um) ano, no caso de morte, ou 2 (dois) anos, no caso de invalidez permanente, da data em que o Estipulante entregar, mediante recibo, uma de suas vias à Seguradora. Se a morte ou invalidez permanente for resultante de acidente ocorrido após entrega desta FAR à Seguradora, a FAR terá validade imediata. |
_____________________________ Local e data ______________________________ Assinatura |
O presente documento foi preenchido de acordo com o estabelecido nas Normas e Rotinas da Apólice de Seguro Habitacional do SFH.
______________________ Local e data
_____________________ Assinatura / Carimbo |
||
C)Declaramos estar ciente de que, mesmo vencido o prazo de carência citado na alínea B, a presente FAR não terá eficácia para o caso de doença verificada ou existente nos dois anos anteriores ou comprovadamente existente à data da entrega da referida FAR, e que nessa hipótese prevalecerá a composição de renda anterior admitida pelo seguro. D)Declaramos assumir total responsabilidade quanto às declarações por nós prestadas, e que todos os segurados mencionados no contrato de financiamento estiveram presentes no ato da alteração de renda, e assinam a seguir: |
__________________________ Assinatura
___________________________ Assinatura |
RESERVADO À SEGURADORA |
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 18 19 20 21